sexta-feira, 24 de junho de 2011

MIMO PRA MINHA COZINHA!!

Olá pessoal! Aproveitaram bastante o feriado? Eu fiquei aqui fazendo umas coisinhas pra minha cozinha. Aproveitei esta cestinha que estava sem graça e parada, fiz um forro pra ela. Vou usar pra colocar meus talheres  quando tiver um churrasco ou outras reuniões, vai ficar bonitinha em cima da mesa.

O forro é vermelho com coraçãozinho branco.





Tenho um cesta no meu banheiro vou fazer pra ela tambem, depois mostro aqui.
Obrigada pelos comentário.
Bjs!!!

10 comentários:

  1. Que fofo, querida !!
    Adorooooooo vermelho na cozinha ( dá pra ver lá no blog, né? rsrsrsrs)
    vc é muito caprichosa , viu?

    Um beijão e um lindo fim de semana pra vc!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Linda a sua cestinha ta de parabens
    Mandou bem
    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Adoro cestinhas e com um forro fofo assim encanta ainda mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer e já to seguindo,muito lindinha essa cestinha.Bjs

    http://cisinhascris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muitooo fofa e util.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Que mimo! Adoro essas coisas cute!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. OLá!Dei uma passadinha no seu blog
    e aproveitei para te convidar a participar dos sorteios lá no blog!
    http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Fazendo novas amizades. Seguindooo. Segue tambémmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito fofa, depois mostra a do banheiro.
    O tecido é lindinho.
    Beijos e boa semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  10. Que ótima idéia colocar os talheres em uma cestinha assim, ainda mais forrada tão lindamente como essa.

    ResponderExcluir