segunda-feira, 18 de julho de 2011

PUDIM "SEM LEITE CONDENSADO" QUASE SEM CALORIAS!!!

Olá pessoal!
Neste domingo fiz um pudim pra sobremesa, que é uma delícia nele não vai leite condensado e é facílimo de fazer!


RECEITA:
                 01 pão dormido
                 04 ovos
                 500ml de leite desnatado
                 07 colheres de sopa de açucar
                 raspas de limão
                 Bater tudo no liquidificador até ficar uma massa homogênea, depois despejar em uma forma caramelada e assar em banho maria por 40 minutos.
Podem fazer vocês vão adorar!!!
Bjs!!!

11 comentários:

  1. Eu gosto mais de pudim sem leite condensado, menos calorias e não fica tão doce...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez lembrar que estou devendo um pudim pra filhota.
    A cara ficou ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Emilene!!! Fiquei curiosa com este pudim, vou testar a receita!!Passei para te falar sobre o lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada !!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  4. Emilene querida,
    Obrigada por sua visita em "meu coração" e fique por lá, ok?
    Adorei suas artes nos moranguinhos(tbm adoro fazê-los), o avental, o porta-guardanapo...
    Tudo tão lindo!
    Te desejo uma ótima semana e muita produtividade.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hummmm...deve ficar muito leve...

    Adorei...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Emilene,
    Adoro pudim de pão. me lembra da minha infância, pois a mãe da minha melhor amiga sempre fazia.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Emilene,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Hum... parece delicioso! Deu até fome!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, isso deve ficar uma delicia!
    Feliz dia do amigo p vc tbm!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Feliz Dia do Amigo, querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Emilene,
    tudo bem?!!!!
    Amei essa receita de pudim de pão!
    É bom aproveitar aquele pãozinho que
    sobra, né?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir